Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


Death Note Game - Partida I

Bills
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Yumikins escreveu:tendi n
n tendi
Shinshi L7
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Se o Kira me matar podem ter certeza que é o Breno. Baiano safado.
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
PRIMEIRA RODADA

Kira 1 escreveu:Nos arredores do município de Sarzedo morava um rapaz chamado Daniel. Desde petiz Dani era fascinado com os ingleses principalmente a família real e sonhava em viajar ao Reino Unido. A partir dos 12 anos Daniel trabalhou como armador de cadeiras e dentista amador,a fim de economizar dinheiro suficiente pra realizar seu sonho. Aos 18 anos Dani tinha finalmente alcançado sua meta de 3000 reais e decidiu prontamente comprar sua passagem. Mas Daniel não tinha passaporte, então teve que ir clandestinamente num navio cargueiro carregando limões verdes para Liverpool.

A viagem levou 3 semanas mas Dani não se importou. Fez uma lista do que queria fazer durante seu tempo no Reino Unido: ver um show da Ariana Grande, escalar o big Ben quando os ponteiros apontassem a oeste, andar na london eye e pegar um autógrafo de seu artista favorito John Lennon. Ao chegar Daniel se encaminhou ao primeiro hotel que achou chamado Pousada do Rei. Foi então que Dani soube que tinha cometido um grave erro pois o hotel só aceitava a moeda local e Dani só tinha o real. Expulso do hotel Daniel vagou pela cidade sem rumo. Não sabia falar inglês arábico ou chinês. Já no alto da madrugada Daniel decidiu se abrigar de baixo de uma ponte quando três figuras escuras abordaram. Estavam armados com facas e pediram dinheiro. Dani deu tudo que tinha mas quando as figuras viram o dinheiro estranho puxaram suas armas. Daniel morreu por perda de sangue no décimo primeiro minuto depois das 3 após ser esfaqueado no dia 15/08/2020.

Kira 2 escreveu:Huguinho, Zezinho, Luisinho e Patrícia estavam crescidos, adolescentes ocupados com seus estudos e namoros. Tio Patinhas era só um velho pato que apesar de seu temperamento, era alguém com um enorme coração, entretanto, isso não foi o suficiente para que seus sobrinhos continuassem ao seu lado como antes, tudo havia mudado, o tempo foi passando. Tio Patinhas podia ter todo o dinheiro do mundo mas cada vez mais se via sozinho até o dia que decidiu adotar um animalzinho para lhe fazer companhia.
“Você vai se chamar Virgílio!”, disse Tio Patinhas para sua nova companhia, um sapo bem verdinho. Ah! Como os dias de Patinhas voltaram a ser mais alegres e agitados! Virgílio era muito sapeca, gostava de sair saltando pela casa, no seu quintal, amava perseguir os insetos que por ali estavam, Patinhas sempre procurava ele, podia demorar, mas achava e o colocava de volta em seu aquário que possuía tudo do bom e do melhor para o conforto de qualquer sapo.
Um dia, o sapeca Virgílio deu sua famosa escapulida, só que dessa vez ele resolveu explorar lugares inéditos da mansão até que ele entrou em uma enorme porta que estava aberta, era um dos cofres gigantes de dinheiro de Patinhas, daí então, pulou. Algumas horas se passaram e Patinhas não encontrava seu sapinho, explorando cada vez mais sua mansão, começou a ouvir um coaxar bem baixinho... que aumentava aos poucos conforme o rico pato se aproximava e pimba! Patinhas enfim encontrou seu sapo que estava agonizando no dinheiro do cofre. Ele não pensou duas vezes e se jogou para salvar o seu amigo, porém, Patinhas se esqueceu de que aquele não era o seu antigo cofre de moedas do qual ele era acostumado a nadar mas sim um cofre cheio de notas de 200 reais. Por não ter costume, Tio Patinhas acabou por morrer sufocado numa tarde do dia 17/08/20, às 14:27.

OBS: Próxima rodada irei retirar os possíveis inativos.

Lista dos vivos:
Francisco
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Irei te vingar,Big Boss
Shinshi L7
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Pohaaaaa tô vivo
Batman
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
À espera do doce abraço da morte.
Ophani Stan
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Nossa Veyr :zeus:
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Nada disso teria acontecido e Daniel tivesse comunicado a polícia passado em uma casa de câmbio.
Mr. Moisés
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Batman escreveu:À espera do doce abraço da morte.

Tu que é o detetive Batman, resolve a parada mermão
Rising Soul
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Mas que fim mais triste, o cara só queria conhecer Londres.
Bulma
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
:entendo
Daniel
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Só posso dizer que estou profundamente emocionado com o nível anormal de zoeira do Kira #1. Certamente deve ser alguém da tribo texugo.
Joaozinhogamer77
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Barreira de donton sensorial ativada
Tio Patinhas
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Espero que os meus sobrinhos e o meu sapinho tenham uma vida boa sem mim. Obviamente eles não vão ficar com a herança, pois no meu testamento diz que todo o meu dinheiro irá para o cara com o avatar do Freixo.

Spoiler:
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Tio Patinhas escreveu:Espero que os meus sobrinhos e o meu sapinho tenham uma vida boa sem mim. Obviamente eles não vão ficar com a herança, pois no meu testamento diz que todo o meu dinheiro irá para o cara com o avatar do Freixo.

Spoiler:
Opa. aceito a grana
Lightning
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Mr. Moisés escreveu:
Batman escreveu:À espera do doce abraço da morte.

Tu que é o detetive Batman, resolve a parada mermão

Era isso que eu ia dizer, mas parece que esse Bats aí é de outra Terra
Bills
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
façam a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ser morta por um esquilo assassino
Bosshamon
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Meu cool está salvo, paz e amor irmãos.
Catioro
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Ainda estou esperando o Kira me matar de catapora. :nietz: 

Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Sapo? Kira 2 tentando me incriminar ao vivo :yoda:
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Apenas observo

:UH:
Key of Destiny
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
Não gostei dos personagens dessas fan fics.
Kingsland
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Daniel e Tio Patinhas RIP :~.~:

Stark
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
E lá vamos nós
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
SEGUNDA RODADA


Kira 1 escreveu:Muito distinguia Tsukuyomi de outros adolescentes da sua idade. Ele era independente e atunado e adorava desenhos nippon. Tanto que mudou seu nome pra refletir esse fato. Mas do que mais se orgulhava era de seu ativismo. Tsukuyomi era vegano e fazia questão de que todo mundo soubesse.“Bisteca é assassinato e peidos de vacas derretem geleiras!” dizia no seu perfil de rede social.

Certo dia no ano de 2005 quando voltava pra casa Tsukuyomi presenciou uma cena terrível. Um senhor no seu bairro havia começado a criar galinhas.Ele avistava 14 vítimas no cercado. Tsuku não ia deixar tamanha injustiça acontecer na sua frente e quando não haviam testemunha abriu o portão. A primeira galinha a sair foi abocanhada por um cachorro de rua,as próximas três foram atropeladas por um caminhão que passava,e apenas duas conseguiram fugir, o resto preferindo ficar no cercado. Outros cachorros se aproximavam do cercado aberto, o garoto considerou missão cumprida e foi pra casa.Naquela noite Tsukuyomi teve uma surpresa. Acordou as 2 com o canto de um galo,depois as 3 e as 4 e assim até as 6. Um galo garnizé daquelas vítimas que tinha libertado agora estava em sua rua. Tsukuyomi decidiu que nada podia fazer e que o garnizé logo seguiria em frente.

Três semanas haviam passado e a mesma cena se repetia. Tsuku estava exausto e em sua mente formava um plano nefasto. Ele ceifaria o galo. Decidiu que isso não era violação de seus princípios pois estava agindo em legítima defesa. Falta de sono mata, o garnize era o agressor. Ao amanhecer do próximo dia Tsukuyomi se dirigiu a frente de casa armado com uma faca da cozinha e um espeto de churrasco. E cantando lá estava o galo. Eles se encararam. Tsukuyomi deferiu o primeiro golpe mas o galo não era mole, pulou e com suas garras revidou. A batalha foi sangrenta e acirrada, entre estocadas e bicadas. Meia hora depois apenas um restava de pé. Tsukuyomi triunfante sob o garnizé.

Alguns dias depois Tsukuyomi começou a se sentir mal e foi levado ao hospital. O rapaz morreu uma semana mais tarde em decorrência da Gripe Aviária, ás 07:12 do dia 13/12/2005.

Kira 2 escreveu:“Era só mais um Silva que a estrela não brilha, ele era funkeiro mas era pai de família. Era só mais um Silva que a estrela não brilha, ele era funkeiro mas era pai de família.”
Ah! Anos 2000, o auge dos bailes. Muita curtição, pegação, aglomeração, música, mas se você pensou que essa música estava sendo tocada em algum desses famosos bailes Funk, está enganado, essa música estava tocando na rádio de um GTA San Andreas pirateado que algum pivete aleatório estava jogando na locadora administrada por Bulma.
Bulma era viúva, ela só cuidava de uma coisa: o antigo negócio de seu falecido, uma locadora de jogos. Haviam vários consoles: Playstation, Nintendos, X-box, Zeeboks, havia até 3 PC’s. Os jovens e as crianças do bairro amavam muito irem se divertir na locadora da Bulma, o local era bem animado. Apesar de ser estressante lidar com pirralhos e adolescentes chatos, o negócio era de seu marido e atual fonte de renda. Bulma até pensava em adotar algum bichinho, para ser uma espécie de passatempo, como um Poodle, Neve seria o nome, mas era um desejo distante.
Enquanto trabalhava, Bulma não costumava fazer algo além de pegar o jogo desejado e pôr pra rodar no console, era algo até simples, ainda mais levando em conta o lucro diário da mesma, que chegava até 180 reais por dia, um verdadeiro sucesso, dava pra expandir seu negócio e se manter tranquilamente com os aluguéis caros da sua residência e do estabelecimento que funcionava a locadora, mas o segredo por trás disso era que Bulma cometia pirataria, sendo expert em usar computador, ela usava ele para piratear todos os tipos de jogos, alguns até modificados, para continuar atraindo a atenção das crianças com novidades, ela também costumava conversar com membros do mercado negro que lhe vendiam jogos mais baratos, possivelmente roubados, mas tão inocente e desatenta como era, nunca desconfiou ou pensou que o que ela estava fazendo era errado. Até que no dia 23/07/2017, exatamente 11:08 da manhã, sem tirar nem pôr, um batalhão da polícia antipirataria chegaria na vizinhança atrás de Bulma por conta de uma operação.
-“Bu, corre, a polícia tá atrás de ti!”, disse uma das crianças que soube da notícia pelo seu pai que era policial. Bulma imediatamente correu para sua casa, subiu para seu quarto, fez a mala e se apressou em fugir, no processo, ela tão agoniada acabou por cair da escada e quebrar seu pescoço fatalmente às 11:21. R.I.P.


Tsukuyomi era o N.

Lista dos vivos:
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

- Tópicos semelhantes