Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


Death Note Game - Partida I

Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Coelho está fora da cartola. Eu não vou criar uma L.A. ainda, mas o L é bem vindo a fazer uma acusação correta: O Kira 1 é o BOG.

Na Terceira Rodada o Kira menciona "figuras musculosas e mascaradas". Um dia antes ele postou que Black Noir, um personagem musculoso e mascarado da série The Boys, é um de seus favoritos. Como o Kira havia matado o N na rodada anterior, ele ainda teve que dar outra dica. No último parágrafo ele menciona como a vítima está faminta. Localização do BOG no perfil? Reino da Fome. Se ainda acha que um desses exemplos não são dicas, considere que a vítima na morte é descrita como um juiz/árbitro, e o BOG até agora já criou uma dezena de tópicos de comparações.

Na Quarta Rodada o Kira menciona uma música pop da cantora Fergie, como bem notado pelo @Shinshi L7. Isso não é uma das dicas obrigatórias, mas indica que o Kira ouve música pop. BOG ouve música pop, como evidenciado por mais de um comentário seu de 2017.

Na Quinta Rodada o Kira menciona um Aquário, este que é o signo de BOG como demonstra seu perfil.
Francisco
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Saton salvo.... Suspeito ,ein? Fry
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Quantas pistas falsas!
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Bora ver
Joaozinhogamer77
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
:notbad:
Ophani Stan
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
:sadfrog:
Catioro
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Cara, eu amei a LA contra mim, pena que tá errada. O Kira 1 realmente lembra um pouco de mim, especialmente o fato de eu suspeitar que ele é gay pois usou o termo "beefacake" numa morte. Só que isso não é uma dica oficial, pois é pessoal. :/
Shinshi L7
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Lista de Acusação do Shinshi-Kun contra o Bog como Kira 1.:

Desde o início do jogo sempre suspeitei do participante Big, como um possível Kira. Kira 1 se mostrou muito inteligente, com muitas referências, dicas falsas, e mortes de conhecimentos variáveis. Eu comecei a pensar como se fosse o Kira, temos pouco tempo de fórum, assim sendo pouca informação dos membros, o que facilitaria a vida dos membros em descobrir o Kira, por isso ele teria que colocar ao menos a princípio dicas sucintas sobre a sua pessoa.

Argumento 1: Logo na primeira morte Kira cita John Lennon em uma de suas mortes, John Lennon era integrante e co fundador da banda The Beatles, uma das favoritas do Bog, como citado em seu topico de 2017.

( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Argumento 2: Na morte 3, onde ele foi obrigado a colocar uma Dica, ele diz que a nossa querida vítima está faminta, seria essa uma referência ao reino da fome, localização constada em seu perfil?

Argumento 3: Na morte 4 é citada a palavra aquário, que também é constada em seu perfil como seu signo.

Traços de personalidade do Bog nas mortes: O que me fez suspeitar, não só do Bog, mas como de alguns membros como Catioro e Stark, foram traços de personalidade similares do membros, como seu gosto por pop, algo as vezes citado em suas mortes, conheço todos os players do jogo práticamente, e sei que muitos não fazem a menor ideia de quem seja Ariana Grande, e muito menos a Fergie, e aquela referência a música M.I.LF. me fez excluir bastante membros da lista de suspeitos, é uma cantora de um público muito específico, que não seria citada por um Kira desconhecedor do gênero nem que ele quisesse incriminar alguém. Ele citar Tony Dragão na morte do NPC também me deu muita angústia, pra quem não sabe, Tony e Bog tinham até onde me lembro uma rivalidade no nosso finado e antigo fórum, e mesmo não sendo uma dica, é algo que eu relacionei ao mesmo. Chamar futebol, de futebola, pra qualquer um que joga futebol, é ridículo, e somente alguém que não é amante do esporte faria algo do tipo. E citar "beefcakes" era algo que poucos membros fariam, pela suas personalidades verdadeiras em si, o que me fez mais uma vez descartar membros que eu conheço bem, e que nunca citaram algo do tipo em suas mortes (Como meu querido Renato, que era muito suspeito pelas suas atitudes e movimentos dentro do nosso grupo pessoal). É isso, agradeço a minha equipe, Renato, Chico e nosso falecido Moisés, a ter chegado a essas conclusões, sua morte não foi em vão. Espero estar certo, afinal, eu sou e sempre vou ser o verdadeiro L desse jogo.

Assinaturas
1-  Shinshi
2-
3-
..
Key of Destiny
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
Assinaturas
1- Shinshi
2- Key of Destiny
3-

Tchau, amigo BOG.
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
APROVADA! Validade por 48h

Shinshi L7 escreveu:Lista de Acusação do Shinshi-Kun contra o Bog como Kira 1.:

Desde o início do jogo sempre suspeitei do participante Big, como um possível Kira. Kira 1 se mostrou muito inteligente, com muitas referências, dicas falsas, e mortes de conhecimentos variáveis. Eu comecei a pensar como se fosse o Kira, temos pouco tempo de fórum, assim sendo pouca informação dos membros, o que facilitaria a vida dos membros em descobrir o Kira, por isso ele teria que colocar ao menos a princípio dicas sucintas sobre a sua pessoa.

Argumento 1: Logo na primeira morte Kira cita John Lennon em uma de suas mortes, John Lennon era integrante e co fundador da banda The Beatles, uma das favoritas do Bog, como citado em seu topico de 2017.

( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Argumento 2: Na morte 3, onde ele foi obrigado a colocar uma Dica, ele diz que a nossa querida vítima está faminta, seria essa uma referência ao reino da fome, localização constada em seu perfil?

Argumento 3: Na morte 4 é citada a palavra aquário, que também é constada em seu perfil como seu signo.

Traços de personalidade do Bog nas mortes: O que me fez suspeitar, não só do Bog, mas como de alguns membros como Catioro e Stark, foram traços de personalidade similares do membros, como seu gosto por pop, algo as vezes citado em suas mortes, conheço todos os players do jogo práticamente, e sei que muitos não fazem a menor ideia de quem seja Ariana Grande, e muito menos a Fergie, e aquela referência a música M.I.LF. me fez excluir bastante membros da lista de suspeitos, é uma cantora de um público muito específico, que não seria citada por um Kira desconhecedor do gênero nem que ele quisesse incriminar alguém. Ele citar Tony Dragão na morte do NPC também me deu muita angústia, pra quem não sabe, Tony e Bog tinham até onde me lembro uma rivalidade no nosso finado e antigo fórum, e mesmo não sendo uma dica, é algo que eu relacionei ao mesmo. Chamar futebol, de futebola, pra qualquer um que joga futebol, é ridículo, e somente alguém que não é amante do esporte faria algo do tipo. E citar "beefcakes" era algo que poucos membros fariam, pela suas personalidades verdadeiras em si, o que me fez mais uma vez descartar membros que eu conheço bem, e que nunca citaram algo do tipo em suas mortes (Como meu querido Renato, que era muito suspeito pelas suas atitudes e movimentos dentro do nosso grupo pessoal). É isso, agradeço a minha equipe, Renato, Chico e nosso falecido Moisés, a ter chegado a essas conclusões, sua morte não foi em vão. Espero estar certo, afinal, eu sou e sempre vou ser o verdadeiro L desse jogo.

Assinaturas
1-  Shinshi
2- Key of Destiny
3-
4-
5-
Joaozinhogamer77
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Assinaturas
1-  Shinshi
2- Key of Destiny
3- Joaozinhogamer77
4-
5-
Catioro
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Assinaturas
1- Shinshi
2- Key of Destiny
3- Joaozinhogamer77
4- Catioro
5-
Muito boa sua L.A., Shinshão. :nietz:
Shinshi L7
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só vim dizer que você é o próximo. O único Deus do novo mundo se chama Jesus.
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
1- Shinshi
2- Key of Destiny
3- Joaozinhogamer77
4- Catioro
5- Kouhei
Ophani Stan
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Shinshi L7 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só vim dizer que você é o próximo. O único Deus do novo mundo se chama Jesus.

É sofrimento é dor, guerra de facção e eu sobrevivo nessa situação. No fundo do peita pela igualdade eu só quero minha liberdade. Ouço o barulho do cadeado abrindo, paro e penso, meu alvará tá vindo. A esperança é que nós mantem vivo
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
ACUSAÇÃO do L CONTRA O KIRA 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Indício 1: O primeiro de todos, é que o mesmo foi o único que não morreu quando teve sua morte escrito e não foi salvo por mim. A princípio pensei que o mesmo poderia ser Watari, mas passei a ter outra suspeita para Watari.

Indício 2: Na primeira rodada, o Kira 2 faz citação a "animalzinho"

Kira 2 escreveu:"Huguinho, Zezinho, Luisinho e Patrícia estavam crescidos, adolescentes ocupados com seus estudos e namoros. Tio Patinhas era só um velho pato que apesar de seu temperamento, era alguém com um enorme coração, entretanto, isso não foi o suficiente para que seus sobrinhos continuassem ao seu lado como antes, tudo havia mudado, o tempo foi passando. Tio Patinhas podia ter todo o dinheiro do mundo mas cada vez mais se via sozinho até o dia que decidiu adotar um animalzinho para lhe fazer companhia."

O que temos no perfil do Stan? Exatamente, a foto de um gatinho, que não é nada mais nada menos que um animalzinho. Na morte 6, o Kira também faz citação a animais domésticos

Kira 2 escreveu:"Era diferente do que tinha naqueles panfletos religiosos que havia famílias brancas felizes, animais domésticos"


Indício 3: Na terceira morte, o Segunda Kira cita o termo "Otaku". E bom, embora todo mundo aqui seja fã de desenhos japoneses, o Stan é um dos únicos usando kit todo focado em anime

E aliás, na terceira morte ainda, ele faz Bills morrer em um acidente envolvendo trem,um auto móvel. E o anime que ele usa kit é "Fruits Basket" e pelo oque eu pesquisei, a premissa de anime envolve a mãe do protagonista ter morrido em um acidente de auto móvel.

Indício Extra: Na rodada NPC, o Kira 2 utiliza o nome "N-kun" para se referir a vítima, uma muita provável referencia ao Naruto-Kun, criador do Fórum NS Animes que todos aqui já foram usuários. E pelo meus conhecimentos,se não estou enganado, Stan (com outro nick )entrou no Fórum NS Animes quando Naruto-kun ainda era o ADM de lá ou ao menos ainda era um usuário.

Spoiler:
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
OITAVA RODADA

Kira 1 escreveu:João Gamër Sete era um pesquisador renomado e autodenominado Mestre de Insetos. Também era conhecido como Joaozinhogamer77 nos fóruns de biologia. No momento filmava um documentário nas florestas tropicais da Indonésia. Estava em busca da Megalara garuda, uma espécie de Vespa enorme de que pouco se sabia. João tinha com ele um tradutor, um guia chamado Kouhei e uma equipe de filmagem. Se deslocaram por meio de uma embarcação até a ilha de Sulawesi, e adentraram a mata nas Montanhas Mekongga. O terreno era difícil mas Kouhei fez valer o seu salário.

Após 9 dias de procura ainda não tinham achado a vespa, até que Kouhei se deparou com um macaco morto. Primatas não eram a especialidade de João mas decidiu investigar a carcaça, afinal podia ser trabalho da Megalara. Quando João virou o macaco sentiu uma picada. Sua mão ardia como se estivesse numa brasa, começou a ficar tonto e desmaiou. Kouhei o amparou, mas também foi picado e demonstrou os mesmo sintomas. Precisavam de urgente assistência médica e a cidade mais próxima estava a 77 horas de viagem por terra. João morreu ali não muito tempo depois, às 16 horas do dia 20/08/2020. Kouhei morreu duas horas depois.

Explicação: A L.A contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como Kira 1 está ERRADA! Então, o Kira 1 economizou o meu trabalho e já matou dois presuntos. O Shinshi morreu por ser o criador.


Lista dos vivos:

Sobrou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Em breve, irei postar a Reta Final, enquanto isso os senhores pensem nos argumentos para incriminiar o Kira 1.
Ophani Stan
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Fui pego mas pelo menos o Shinshi está muerto. O karma is a bitch. :horak:

Boa sorte aos que sobraram, estarei na torcida para o Kira¹. Death Note Game - Partida I - Página 8 164777258

Agradecer a narradora pela paciência e por estar a frente desse RPG fazia anos que queria participar. :sir:
Francisco
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Eita............................
Shinshi L7
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Quando o jogo acabar eu preciso desabafar.
Catioro
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Bem, já teve acusação de eu ser o Kira 1 pelo L, e acabou que eu não era. 

Teve LA contra o Key of Destiny de também ser o Kira 1, também errada. 

E agora uma LA contra o BOG ser o Kira 1, deu errado também. 

Isso quer dizer que o Kira 1 ou é o Francisco, ou o Sato no Kyouki. :nietz: 

Aguardo os argumentos dos outros sobreviventes, bora investigar isso direitinho. :nietz:
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
RETA FINAL


Chegou o momento importante para definir quem é o Kira 1, caso acertem o Team-L e os inocentes irão vencer o DNG. Por que ambos? O L descobriu a identidade do Kira 2, e tanto ele quanto os inocentes estão nessa votação. Seria o justo ao meu ver. Se errarem, o Kira 1 será o único ganhador da partida.

Código:


X PARTICIPANTE como Kira 1:

[b]Motivo:[/b] (opcional, mas é importante para definir os vencedores)


Vocês tem 24h: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Catioro
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
EDIT: Real, se a Kyiomi Takada permitir, vou suspender meu voto por umas horas, vou investigar melhor isso daqui. :nietz:


Última edição por Kiyomi Takada em 24/8/2020, 19:40, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Fique à vontade (Narradora aqui))
Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Francisco como Kira 1:

Motivo:

Parabéns por ter nos enganado até a reta final Chico, realmente superou expectativas. Eu admito que não fiz um bom trabalho como L apesar de ter pego o Kira 2, e foquei mais em esconder minha identidade, mas vou tentar me redimir:

Spoiler:
Primeira pista: Na Rodada 1 o Kira menciona a cidade de Sarzedo-MG e uma Pousada do Rei, estabelecimento que lá existe. Tinham apenas 3 mineiros no jogo: Francisco, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Bosshamon (meu M). Francisco habilmente tentou jogar a culpa no Catioro, e eu infelizmente acreditei, e até o acusei de ser Kira 1. M morreu, resta um mineiro no jogo: Francisco.

Segunda pista: Na Rodada 2, um dos principais elementos da morte escrita pelo Kira 1 é o personagem do Galo. Galo é o signo chinês de Francisco, como diz seu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Terceira pista: Na Rodada 3 o Kira obrigatoriamente tinha que pôr uma dica devido a morte do meu escolhido N na rodada anterior. Nesta morte, o Kira menciona agulhas e uma autópsia. Um dos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de Francisco, e do qual até pouco tempo ele usava um avatar? Monster, onde a trama lida com um médico suspeito de vários assassinatos de funcionários de um hospital. Francisco mudou de avatar para tentar abafar a dica.

Quarta pista: Se o Kira pôs uma dica na Rodada 2, então logicamente colocaria outra na Rodada 5. Na morte o Kira 1 faz menção de um Aquário. Eu pensei que era uma indicação ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mas o signo ocidental de Francisco também é Aquário.

Quinta pista: Como matou o meu escolhido M na Rodada 7, teve que colocar duas pistas na Rodada 8. E que pistas. Basicamente a morte inteira é escrita como uma alegoria ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de Francisco, HunterxHunter. Especificamente o arco Chimera Ants. Esta é a primeira dica. A segunda vem da picada do inseto. De acordo com Francisco, sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do anime Boku no Hero Academia é nada mais nada menos do que Bloodcurdle, uma habilidade que paralisa os inimigos após o usuário furar a vítima e consumir seu sangue. Como a picada de um inseto venenoso.

Última pista: mas não menos importante. Francisco nunca assinou uma L.A. mesmo estando online para ver todas. Apenas os Kiras e o L não podem assinar listas. Eu sou L, Kira 2 está morto, Francisco TEM QUE SER Kira 1.
Francisco
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Notei provas que é você Sato, mas estou pelo cell agr,quando tiver pelo PC as mostro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

- Tópicos semelhantes