Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


Death Note Game - Partida I

SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
Negada.

Lightning escreveu:Lista de Acusação do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como Kira 2.:

Argumento 1: Na sua primeira morte, Kira 2 cita um nome interessante: “Você vai se chamar Virgílio!”. É um nome muito específico e raro de aparecer, porém deveras conhecido em uma franquia: Devil May Cry, onde um dos personagens principais possue tal nome

Argumento 2: Em sua segunda morte, Kira 2 menciona diversas plataformas de games "Haviam vários consoles: Playstation, Nintendos, X-box, Zeeboks, havia até 3 PC’s", toda a carta, na verdade, se baseia nesse gosto e é escrita ao redor disso, e para alguém conhecedor da série Devil May Cry, ser fã de outros games e de suas plataforma é bem esperado, e pelo que vi do Nero, ele é um fã e conhecedor de games.

Argumento 3: Em sua terceira morte, Kira 2 menciona: "no dia dois do 7 de 2 mil e 15 aconteceu algo mega sinistro, não achava que envolvesse demônios, anjos ou outros tipos de entidades", anjos e demônios são um tema muito recorrente na série e isso ainda engloba o reboot da série (que também tem um grande foco em anjos)

No fórum eu só vi 2 bons fãs dessa série, um deles não está, o outro é Nero Sparda, seu próprio nick e avatar são uma referência direta a um dos principais personagens da série, mostra que ele não é um fã casual e que tem um bom apreço pela série e por games (Dedicou uma carta nisso), além disso, quando alguém falou com ele no tópico usando o nome de um dos personagens da série, mostrando também conhece-la, as referências que se relacionam com DMC pararam de aparecer nas seguintes rodadas, oq eu não creio ser coincidência já que foram constantes em três cartas seguidas. Portanto, acredito que Nero Sparda é o Kira 2


Última edição por Kiyomi Takada em 22/8/2020, 19:43, editado 1 vez(es)
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
SEXTA RODADA


Kira 1 escreveu: Momo-sshi gostava de acampar. Tinha 20 anos,mas trabalhava como atriz desde criança. Quando a atenção da mídia e de redes sociais era demais,se refugiava na mata atlântica. Durante seu tempo acampando lia livros, desenhava o que via, praticava tiro com arco e pescava por esporte. Sempre devolvia os peixes pra água.

Depois de uma polêmica no Twitter decidiu mais uma vez acampar. Havia chovido muito na região nos últimos dias,quando chegou no seu local de costume ficou grata por não ter virado um lamaçal. Tudo corria bem.Já tinha armado seu acampamento e se preparava pra pescar. Ao chegar no rio percebeu que estava um pouco mais alto do que o normal,sem dúvidas consequência das chuvas. Momo escalava até seu local favorito de pesca,nas pedras acima da cachoeira, quando ouviu um estrondo. Uma enchente relâmpago a pegou e ela foi jogada rio abaixo. Momo-sshi morreu afogada após bater a cabeça em uma pedra as 12 horas do dia 18/08/2020. Seu corpo nunca foi achado,o que gerou inúmeras teorias de conspiração em relação ao seu desaparecimento.

Kira 2 escreveu:

- “HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM”. Bosshamon estava amordaçado, não era nenhum tipo de sequestro ou BDSM, ele era um mágico de capa e cartola que se usava em suas mágicas igual aquele mascarado que passava na rede Record a uns 15 anos, talvez? Enfim, Bos era desse tipo e fazia seu público ir ao delírio com seus truques que o sujeitavam a perigos e risco real de vida. Ele cresceu sendo biscoiteiro, amava um palco, era desde o ensino infantil o palhaço da sala, uma vez pegou o pincel de quadro da professora e colocou tinta permanente, o diabo esse guri sempre chamando atenção, podiam rir, podiam brigar, podiam aplaudir, ele ficava em êxtase sendo o centro das atenções, queria que falassem cada vez mais o nome dele e também se destacar cada vez mais entre a multidão, então, ao ver uns vídeos antigos da década de 90, percebeu o quão foda eram os mágicos, daí, a carreira só decolou. Shamom levava muito jeito para essa arte, ele sabia enganar e mentir muito bem, obviamente começou aprendendo os truques base de esconder a moeda de 5 centavos dos 3 potinhos, sacar flores de um lápis, fazer a carta 1 de ouros azul virar um 4 de coração vermelho, colocar fogo em um papel e mudar o que há escrito... nesse naipe. A situação ficou séria mesmo quando ele resolveu aprender a fazer hipnose, podemos dizer que o patamar subiu, ele sairia do básico e entraria em algo mais de elite, a hipnose não servia apenas para fechar os olhos da vítima, trollar e fazer um show, servia também beneficamente e ao garantir o certificado maranhense de hipnose, seu nome ficou cada vez mais conhecido: Margicos.
Bosshamon então chegaria ao ápice de sua carreira ao fazer o mais alto nível de mágica, aquela que envolve situações, ferramentas, etc. que levam risco real ao usuário mas como ele vivia por aplausos, entrevistas e aclamação, nada o impedia. Seus truques supremos envolviam que o mesmo fosse serrado ao meio com uma motosserra, ser supostamente atropelado por motocicletas em um globo da morte, sair de um caixão d’água trancado, também tem aquela que el... –“HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM”. Ops, esqueci do Bishamon fazendo o seu último truque. Ele está apresentando para cerca de 2.530 pessoas em um estádio de futebol de interior, neste truque chamado Death Box, Bos entra em um compartimento apertado cheio de câmeras, onde todos pudessem ver no telão HD todo amarrado com correntes brilhantes e amordaçado com laços, ele tentaria fugir em tempo de não ser furado por espátulas perfurantes. O segredo desse truque estava em um ímã especial escondido em seu relógio de bronze que marcava 20:22, ele puxaria determinados mecanismos através da atração e aos poucos iria se soltando, porém, Bosshamon esqueceu seu relógio, agonizou olhando diretamente para as câmeras, praticamente pedindo socorro, entretanto, a produção e o público acharam que fosse do show e então ao som de aplausos e gritos histéricos jamais vistos em sua gloriosa carreira, acabou sendo perfurado cruelmente ao vivo para todos. Em seu último suspiro, teve uma visão... unicórnios jogando Just Dance, plantinhas gosmentas falantes, florzinhas com rosto bobo, seres que pareciam pessoas caricatas que possuiam trens nos olhos... ui, ui, ui eu alucino quando você chama meu nome, seria esse o paraíso? Maybe. Era diferente do que tinha naqueles panfletos religiosos que havia famílias brancas felizes, animais domésticos brincando, livros, bosques cheios de animais que ali viviam, piqueniques, de toda forma, o grande Margicos se sentiu bem, ele poderia fazer aquele nicho todo seu novo público apresentando mágicas que supostamente não fariam nenhum dano nele. Sem saber se isso era a pós-vida ou não, Bosshamon NÃO morreu 2 minutos depois da marcação do relógio, numa noite gelada do dia 1 de abril de 2017.

Lista dos vivos:


AVISO: A L.A contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi invalidada porque morreu por inatividade.
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Ok.

Boss kira
Joaozinhogamer77
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Hihihi
Francisco
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Hmmmmmm interessante
Shinshi L7
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Boss kira
Yumikins
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Lista de Acusação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como Kira 1.:


Argumento 1: Nosso amigo Chave do Destino, logo no começo do jogo, fez um comentário muito engraçadinho para não morrer por inatividade.

Key of Destiny escreveu:Não sou o kira, mas mato vocês igual.

Spoiler:

Seria apenas engraçado se na morte do nosso N, vulgo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], não tivessem sido feitas referencias a esse comentário. Achou que deixando tão na cara todo mundo fosse ignorar? Achou errado.

Kira¹ escreveu:Tsukuyomi era vegano e fazia questão de que todo mundo soubesse.“Bisteca é assassinato e peidos de vacas derretem geleiras!” dizia no seu perfil de rede social.
Bisteca é uma parte do porco. Referência ao porquinho.
Kira¹ escreveu:Alguns dias depois Tsukuyomi começou a se sentir mal e foi levado ao hospital. O rapaz morreu uma semana mais tarde em decorrência da Gripe Aviária, ás 07:12 do dia 13/12/2005.
Referência clara a gripe suína. Achou que trocando pra aviária a gente ia focar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por causa do avatar? Boa ideia, mas acho que não.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Argumento 2: Na morte seguinte, como nosso Kira¹ havia matado o N, ele tinha por obrigação que postar uma dica em sua próxima morte. Após várias leituras do que foi uma quase morte muito engraçada. Algo me chamou a atenção.

Kira¹ escreveu:Cultivou seus próprios músculos a partir da adolescência mas não tinha a genética certa pra alcançar o tamanho que outros podiam. Por isso nunca entrou em competições,mas usou seu conhecimento pra se tornar um juiz filiado a IFBB.Stan estava animado pois o Campeonato Gaúcho estava começando e ele havia sido escolhido como um dos árbitros. Nem conseguiu dormir na noite anterior ao torneio, pensando em todos os músculos que veria.

CAMPEONATO GAÚCHO? SÉRIO? O Chave do Destino é o gaúcho mais gaúcho desse fórum, faz questão de espalhar aos quatro ventos para qualquer um que queira saber, tanto no chatbox, como em qualquer outro lugar, usando termos estranhos como bergamota.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Argumento 3: Fuçando o perfil do nosso amigo Chave do Destino, encontrei algumas coincidências engraçadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Durante a quarta rodada, algo especifico me chamou atenção:
Kira¹ escreveu:Durante a entrega Nonbru se desequilibrou e esparramou leite por todo lado,inclusive na cara da cliente. Dona Silvia ficou irada e seu marido que de longe assistia a cena partiu pra cima de Nonbru. Nonbru tentou correr mas escorregou no leite. Bateu a cabeça e morreu as 14 horas do dia 17/06/2020.

17/06? Ué, eu não já tinha visto essa data em algum lugar?... Ora, ora, nosso amigo chave do destino criou a conta dele nesse mesmo dia.

Veio a sexta rodada e advinha? Outra coisa me chamou a atenção:
Kira¹ escreveu:Momo-sshi gostava de acampar. Tinha 20 anos,mas trabalhava como atriz desde criança. Quando a atenção da mídia e de redes sociais era demais,se refugiava na mata atlântica. Durante seu tempo acampando lia livros, desenhava o que via, praticava tiro com arco e pescava por esporte. Sempre devolvia os peixes pra água.

Sabe quem também tem 20 anos no perfil? KEY OF DESTINY!!!!!!!! PRENDAM ESSE MANIACOOOOO!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se o Kira¹ for tão engenhoso assim para por a culpa em um cara só e desviar a atenção dele, morrerei com honra sabendo que eu tentei. Vida longa aos inocentes! Vem assinar aqui, faz o favor. Se tiver errado, vocês que lutem (e morram comigo, também).

Assinaturas
1- Yumikins
2-
3-
..
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Assinaturas
1- Yumikins
2- Breno
3-


CABO O JOGUINHO
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
L.A ACEITA!

Yumikins escreveu:Lista de Acusação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como Kira 1.:


Argumento 1: Nosso amigo Chave do Destino, logo no começo do jogo, fez um comentário muito engraçadinho para não morrer por inatividade.

Key of Destiny escreveu:Não sou o kira, mas mato vocês igual.

Spoiler:

Seria apenas engraçado se na morte do nosso N, vulgo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], não tivessem sido feitas referencias a esse comentário. Achou que deixando tão na cara todo mundo fosse ignorar? Achou errado.

Kira¹ escreveu:Tsukuyomi era vegano e fazia questão de que todo mundo soubesse.“Bisteca é assassinato e peidos de vacas derretem geleiras!” dizia no seu perfil de rede social.
Bisteca é uma parte do porco. Referência ao porquinho.
Kira¹ escreveu:Alguns dias depois Tsukuyomi começou a se sentir mal e foi levado ao hospital. O rapaz morreu uma semana mais tarde em decorrência da Gripe Aviária, ás 07:12 do dia 13/12/2005.
Referência clara a gripe suína. Achou que trocando pra aviária a gente ia focar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por causa do avatar? Boa ideia, mas acho que não.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Argumento 2: Na morte seguinte, como nosso Kira¹ havia matado o N, ele tinha por obrigação que postar uma dica em sua próxima morte. Após várias leituras do que foi uma quase morte muito engraçada. Algo me chamou a atenção.

Kira¹ escreveu:Cultivou seus próprios músculos a partir da adolescência mas não tinha a genética certa pra alcançar o tamanho que outros podiam. Por isso nunca entrou em competições,mas usou seu conhecimento pra se tornar um juiz filiado a IFBB.Stan estava animado pois o Campeonato Gaúcho estava começando e ele havia sido escolhido como um dos árbitros. Nem conseguiu dormir na noite anterior ao torneio, pensando em todos os músculos que veria.

CAMPEONATO GAÚCHO? SÉRIO? O Chave do Destino é o gaúcho mais gaúcho desse fórum, faz questão de espalhar aos quatro ventos para qualquer um que queira saber, tanto no chatbox, como em qualquer outro lugar, usando termos estranhos como bergamota.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Argumento 3: Fuçando o perfil do nosso amigo Chave do Destino, encontrei algumas coincidências engraçadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Durante a quarta rodada, algo especifico me chamou atenção:
Kira¹ escreveu:Durante a entrega Nonbru se desequilibrou e esparramou leite por todo lado,inclusive na cara da cliente. Dona Silvia ficou irada e seu marido que de longe assistia a cena partiu pra cima de Nonbru. Nonbru tentou correr mas escorregou no leite. Bateu a cabeça e morreu as 14 horas do dia 17/06/2020.

17/06? Ué, eu não já tinha visto essa data em algum lugar?... Ora, ora, nosso amigo chave do destino criou a conta dele nesse mesmo dia.

Veio a sexta rodada e advinha? Outra coisa me chamou a atenção:
Kira¹ escreveu:Momo-sshi gostava de acampar. Tinha 20 anos,mas trabalhava como atriz desde criança. Quando a atenção da mídia e de redes sociais era demais,se refugiava na mata atlântica. Durante seu tempo acampando lia livros, desenhava o que via, praticava tiro com arco e pescava por esporte. Sempre devolvia os peixes pra água.

Sabe quem também tem 20 anos no perfil? KEY OF DESTINY!!!!!!!! PRENDAM ESSE MANIACOOOOO!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se o Kira¹ for tão engenhoso assim para por a culpa em um cara só e desviar a atenção dele, morrerei com honra sabendo que eu tentei. Vida longa aos inocentes! Vem assinar aqui, faz o favor. Se tiver errado, vocês que lutem (e morram comigo, também).

Assinaturas
1- Yumikins
2- Kouhei
3-
4-
5-
6-

(São apenas 6 assinaturas)
Bosshamon
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Assinaturas
1- Yumikins
2- Kouhei
3- Boss
4-
5-
6-

Pena de morte pra esse Bodyn safado.
Mr. Moisés
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Assinaturas
1- Yumikins
2- Kouhei
3- Boss
4- Negão do WhatsApp Mr.Moisés
5-
6-
Key of Destiny
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
Yumiguins me convenceu tanto que até eu mesmo fiquei surpreso e tô achando que eu sou Kira. Me sinto o próprio Patrick descobrindo que é o Estrangulador Mexeriqueiro.

1- Yumikins
2- Kouhei
3- Boss
4- Negão do WhatsApp Mr.Moisés
5- Chaveiro do Destino
6-
Shinshi L7
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro

1- Yumikins
2- Kouhei
3- Boss
4- Negão do WhatsApp Mr.Moisés
5- Chaveiro do Destino
6- Shinshi
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
Gostaria de parabenizar a criadora, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], a L.A estava bastante convincente. Mas está... ERRADA.

Na próxima rodada, o Kira 1 poderá matar dois assinantes na mesma rodada.
Yumikins
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Kiyomi Takada escreveu:Gostaria de parabenizar a criadora, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], a L.A estava bastante convincente. Mas está... ERRADA.

Na próxima rodada, o Kira 1 poderá matar dois assinantes na mesma rodada.

Ok, mas pode pedir pra todo mundo parar de me xingar no WPP? :sasaki:

Boa morte a todos e aos meus companheiros: LUTEM! :sasaki:
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
A LA da Mari estava perfeita :(
Yumikins
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
BOG escreveu:A LA da Mari estava perfeita :(

Você viu? Eu realmente me esforcei, mas ninguém reconhece meu esforço :(
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Yumikins escreveu:
BOG escreveu:A LA da Mari estava perfeita :(

Você viu? Eu realmente me esforcei, mas ninguém reconhece meu esforço :(
Se esforçou tanto que me motivou a descobrir quem é o Kira, pena que vou morrer na próxima rodada.
Mr. Moisés
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
This is it
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Coisas inexplicáveis acontecem no grupo dos debochados.
Key of Destiny
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
Fui um ótimo bode expiatório, Kira¹. Mereço ser recompensado ficando vivo.

O interessante de tudo isso é que agora dá pra saber quais mortes não têm dicas.

mensagem para o L:
Ophani Stan
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
:felizan:
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Deu ruim clã.

Catioro
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Tava atrasado pra assinar a L.A., poxa. :nietz:

Kira, vai me matar de catapora ou não, vagabundo? :nietz:
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
SÉTIMA RODADA


Kira 1 escreveu: Mr. Moisés e Bosshamon eram vendedores ambulantes rivais na mesma praça em SP. Moisés vendia frutas e Bosshamon vendia sandubas. Todos os dias brigavam pela atenção de potenciais cliente. Moisés argumentava que frutas eram mais saudáveis,Bosshamon argumentava que sanduíches eram mais gostosos. Moisés dizia que os sandubas eram velhos do dia anterior. Bosshamon dizia que as frutas vinham da sobra da feira que iria pro lixo. Na realidade ambos falavam a verdade. A competição era dura e nenhum dos dois estava feliz com o lucro que consiguiam. Moisés decidiu expandir e vender legumes,Bosshamon não ficou pra trás e começou a vender salgados.

Certo dia Moisés apareceu na praça pintado de laranja,todos os produtos daquela cor estariam com 35% de desconto. Todo dia faria uma promoção com uma cor diferente.A estratégia deu certo e as vendas de Moisés aumentaram bastante. Bosshamon não teve resposta,todos os seus produtos tinham a mesma cor bege. Num momento de raiva Bosshamon atacou Moisés. A briga se alastrou e sem perceber foram parar na rua.onde um caminhão que passava os atropelou, matando os dois as 14 horas do dia 19/08/2020.

OBS: Nosso querido, Mello [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] morreu.

Kira 2 escreveu:Sato no Kyouki estava intrigado com as mortes estranhas que estavam acontecendo em uma determinada região nos últimos meses. Relatos de pessoas nunca encontradas ou encontradas mortas por afogamento, ataque de animais, queimaduras, envenenamento por seres peçonhentos, suicídio, dentre outras amedrontavam cada vez mais os moradores de Limeira que com o tempo passaram a isolar totalmente a localidade verde com cercas elétricas e arames farpados em parceria com o ministério de defesa do Brasil.

Como um bom detetive, Sato não podia deixar todo esse mistério de lado, vidas foram perdidas, famílias abaladas, muita desinformação se misturou com o que realmente havia acontecido. Kyouki resolveu, clandestinamente, invadir aquela imensa área. Ele levou um Kit completo de sobrevivência, L de água, mapa da mata, luvas de escalada, comunicador, álcool, fósforo, panelinhas e miojo pois suspeitava que as frutas poderiam de alguma forma estar relacionadas aos mistérios. Com ajuda de um amigo Hacker para desligar os sistemas por onde ele queria entrar sem levantar suspeitas, Sato conseguiu adentrar o bosque às 23:45 do dia 30 de novembro se aprofundando cada vez mais no pulmão da selva.

Investigando, ele passou horas sem encontrar nada além de plantas, não achou animais raivosos, nem foi surpreendido por nada, o que lhe fazia ficar com mais medo do que antes, afinal ele entrou sabendo que seria alvo de algum perigo. Quase ao anoitecer, Sato encontrou vestígios de fumaça e correu em direção... deu de cara com um casarão velho, entregue às moscas e aranhas. Com uma lanterna, entrou na residência que possivelmente era muito bela antigamente pois contava com detalhes em gesso, madeira e móveis antigos mas que indicavam ser de pessoas bem dotadas de dinheiro. ~crrrrrrr~, um rangido foi ouvido, se armando, Sato foi para o porão, a comunicação por algum motivo não funcionava, sentindo um enorme cheiro podre e como suspeitava, encontrou vários corpos naquele local.

- “Bem-vindo, estava a sua espera”.

Ao se virar, Sato encarou uma espécie de bruxa que usava uma roupa toda rasgada, um colar com acessório para fumo e os olhos vermelhos como sangue. Era uma armadilha, a tal “bruxa” controlava tudo na região, ela tinha poderes e deixou que Sato se aproximasse propositalmente em prol de realizar um sacrifício com sangue ainda quente. Sato ao ouvir tudo entrou em completo desespero e tentou fugir, não achava saída, atacou a bruxa mas as facadas não machucavam ela, parecia ser imortal, então ela pegou Sato em seus braços e QUASE quebrou seu pescoço as 17:59, igual uma galinha caipira antes de ser cozinhada para o jantar.


Lista dos vivos:


ACUSAÇÃO do L CONTRA O KIRA 1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma coisa que me chamou atenção na L.A da Yumi, é que mesmo ela estando errada, ficou explícito que os indícios fakes que era o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eram dicas fakes na rodadas sem dicas, então, com exceção da terceira rodada(em que obrigatoriamente tem dica) supos que as dicas fakes foram dadas nas rodadas sem dica. As dicas fakes foram dadas nas rodadas 3 e 5. Logo, suponho que as dicas verdadeiras estão em 1, 3 e 4.


Indício 1: Na primeira morte, é citado município de Sarzedo, e onde esse município se localiza? Em MG, e para citar um município qualquer de MG assim tem que ter alguma ligação com MG, mas há a possibilidade de ele conhecer esse município sem ser de lá. PORÉM, o Kira também cita o hotel Pousada do rei, que de fato existe no município de Sarzedo, o Kira 1 realmente tem uma ligação com MG. E de MG nesse DNG, que eu conheça, e Catioro é um dos jogadores do game de MG.

Indício 2: O Kira obrigatoriamente colocou uma dica na terceira rodada, visto que na anterior matou o N. Então, eu li a morte várias vezes e não encontrava que aparentava ser uma dica, até que me lembrei que em DNG Kiras costumavam colocar dicas em números, então, na terceira morte causada pelo Kira 1 ele cita "19 horas" referindo ao horário que a vítima chegou no local em que foi assassinada:

Kira 1 escreveu:"Após um dia inteiro de julgamento Ophani Stan estava exausto mas principalmente, faminto. Quando chegou em casa as 19 horas se deparou com a porta da frente arrombada. Correu à dentro pra ver se algo havia sido roubado mas foi surpreendido por vários homens mascarados. Não podia ver seus rostos mas reconheceu todos pelo tamanho e formato de seus músculos. Eram os participantes que receberam as notas mais baixas, alguns deles seguravam seringas."
E um user que tem relação com o número 19, é ninguém menos que o próprio Catioro, que possui nada mais nada menos do que 19 aninhos.


Indício 3: Então, já que pela lógica ele colocou uma dica na 1 e por obrigação colocou outra na 3, a outra dica está na 4.

Na 4, ele cita "pandemia" e que as pessoas estão com medo de serem infectadas por uma doença contagiosa por isso estão ficando em casa. Mas, em nenhum momento ele cita "corona vírus" ou algo como "espirro", e a morte nem teve relação com a doença. Logo, supos que a doença poderia estar sendo citada não apenas como referencia a atual pandemia, e sim como uma dica. E o que temos no perfil do Catioro?

Sobre mim: escreveu:
"Quero morrer de catapora."

E catapora não é nada mais nada menos do que uma doença extremamente contagiosa.



Resultado:

0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

- Tópicos semelhantes