Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


Death Note Game - Partida I

SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
TERCEIRA RODADA


Kira 1 escreveu:Ophani Stan era um juiz. Não do tipo que julga casos criminais ou jogos de futebola,mas um juiz de beefcakes em competições de fisiculturismo. Stan se apaixonou por músculos cedo desde quando viu o episódio do Goku usando Kaioken x3 na TV Globinho. Cultivou seus próprios músculos a partir da adolescência mas não tinha a genética certa pra alcançar o tamanho que outros podiam. Por isso nunca entrou em competições,mas usou seu conhecimento pra se tornar um juiz filiado a IFBB.Stan estava animado pois o Campeonato Gaúcho estava começando e ele havia sido escolhido como um dos árbitros. Nem conseguiu dormir na noite anterior ao torneio, pensando em todos os músculos que veria.

O dia da competição chegou, seria longo e Ophani Stan junto de outros 3 juízes julgariam dezenas de participantes. Stan tinha reputação de ser um juiz extremamente duro e muitos o achavam injusto, nunca havia dado uma nota perfeita. O primeiro participante tinha ótimas músculos superiores,mas suas pernas eram que nem palitos. Stan deu nota 4 de 10. O segundo tinha músculos muito pequenos. Stan deu nota 2 de 10 apesar de seus olhos azuis marcantes. O terceiro tinha músculos pequenos e estava coberto de tatuagens. Stan deu nota 0 de 10. O quarto nem tinha músculos definidos, era apenas um homem gordo que queria ficar pelado no palco. Seguranças foram chamados para retirá-lo. E assim o dia continuou, parecia que ninguém receberia a tão desejada nota máxima, até subir no palco o participante número 99. Tudo nele parecia perfeito, músculos estonteantes,poses perfeitas e pele super bronzeada. Os outros juízes deram notas perfeitas e Stan estava prestes a fazer o mesmo.até perceber um problema. O deltóide do participante estava vazando um liquido branco. Ophani reconheceu imediatamente a substância synthol, muito injetada por fisiculturistas que não conseguem desenvolver certos músculos. Stan apontou o vazamento e o 99 saiu humilhado do palco.

Após um dia inteiro de julgamento Ophani Stan estava exausto mas principalmente, faminto. Quando chegou em casa as 19 horas se deparou com a porta da frente arrombada. Correu à dentro pra ver se algo havia sido roubado mas foi surpreendido por vários homens mascarados. Não podia ver seus rostos mas reconheceu todos pelo tamanho e formato de seus músculos. Eram os participantes que receberam as notas mais baixas, alguns deles seguravam seringas. Ophani Stan QUASE foi morto, no dia 30/05/2016 as 23 horas. Seu corpo foi achado com várias marcas de agulha, os médicos revelaram que foi por pouco, o seu pulmão estava inundado com substâncias brancas, mas um antídoto foi suficiente para curá-lo.

Kira 2 escreveu:- “Papai, quando eu crescer, eu... eu quero ser um astronauta! Você terá orgulho de mim!”.

- "Meu bem, seja você um astronauta, ator ou um Otaku, eu sempre amarei você.".

- "...".

25 anos e 6 meses se passaram desde que eu, hoje um adulto, disse tais palavras para meu pai, infelizmente não é sempre que o destino nos permite realizar nossos desejos, as coisas nem sempre acontecem como o previsto. Eu ainda morava com meus pais, pelo menos tinha um emprego, era cobrador de passagens de trem, trabalhava de madrugada, 00:01 até 05:59 só que no dia dois do 7 de 2 mil e 15 aconteceu algo mega sinistro, não achava que envolvesse demônios, anjos ou outros tipos de entidades mas haviam apenas 3 passageiros naquele trem que costumava estar lotado mesmo em tal horário. Era um homem japonês bizarro com um losango cinza na testa, uma moça de longos cabelos sedosos que por algum motivo não parava de rir assustadoramente e um jovem com um bagulho na vista que murmurava coisas sem sentido, este último estava sozinho no terceiro vagão.

Bom, apesar de estar assustado, cobrei as passagens que custavam baratinho, menos de 11 euros e fui em direção para a cabine, quando entrei vi que o maquinista não estava ali e o trem começou a acelerar cada vez mais! Fiquei ainda mais em pânico quando vi que tinha um oceano no fim do caminho dos trilhos. Corri imediatamente para avisar aos passageiros que misteriosamente desapareceram, era exatamente 3:32 da manhã, pensei por um minuto e por não saber nadar, decidi pular do vagão em alta velocidade, bati a cabeça violentamente em uma pedra e morri. Meu nome é Bills e este foi meu fim.


Lista dos vivos:
Bosshamon
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Stan salvo, interessante e suspeito.

Bills teve uma morte pouco interessante.

Minhas suspeitas mudaram novamente.
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
O Kira 2 começou com Ad Astra e terminou com Sakura :fem:
Catioro
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
ME. MATA. DE. CATAPORA. :nietz:
Mr. Moisés
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
As engrenagens do destino começam a enferrujar
Momo-sshi
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Quase heim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :fem:
Francisco
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Hmmm
Ophani Stan
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
😳😳😳
Joaozinhogamer77
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Death Note Game - Partida I - Página 5 164777258 Death Note Game - Partida I - Página 5 164777258
Stark
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
tudo indo conforme os planos.
Key of Destiny
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
Me chamaram? Eu li a palavra destino. :zeca:

Alguém sabe me dizer qual é a função do Watari? A [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me mandou uma MP no início do jogo, mas eu nem li as regras.
Bills
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
curioso q o kira 2 citou anjos e demônios sendo q eu tava jogando castlevania até hj de madrugada q é literalmente matar demonio o game inteiro e o tinhoso (um anjo) no final
tem uma fase do trem tb

bom, to morto mas sei qm é o kira 2 :sasaki:
Yumikins
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
tendi n²
Batman
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Tá, mas e no céu, tem pão?
Bills
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Batman escreveu:Tá, mas e no céu, tem pão?
tem pudim
Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Kira 2 vai ter que matar 15 nego sozinho, porque o 1 já era.
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Hi hi hi
avatar
Convidado
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nero Sparda
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Eu espero não morrer próxima rodada, amém. :bob:
Lightning
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Nero Sparda escreveu:Eu espero não morrer próxima rodada, amém. :bob:

Confie nos genes de Sparda, sobrinho :sasaki:
Kingsland
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Esperando a quarta rodada para analisar melhor
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
QUARTA RODADA


Kira 1 escreveu:"You got that, you got that, you got that milk money
I got that, I got that, I got that MILF money
I got that MILF money
I got that MILF money”

Nonbru ouvia música em seu caminhão numa bela tarde.Era um leiteiro na sua cidade natal de Fortaleza. Estava contente pois desde que a pandemia havia começado seu número de entregas por dia haviam aumentado exponencialmente, com menas pessoas querendo sair de casa. Gostava de seu serviço e sempre se excitava com o pedido de uma nova entrega. Tinha muitos clientes,cada um bem específico em como queriam seu leite entregado. A maioria recebia pela frente de casa. Uns preferiam que Nonbru entrasse e entregasse dentro. Outros principalmente clientes novos preferiam que deixasse o leite fora,por questões de segurança. Alguns ainda pediam que Nonbru desse o leite pela porta dos fundos. No momento chegava na casa de mais uma cliente, a décima oitava do dia. Dona Silvia era uma antiga cliente,uma senhora loira que gostava de receber o leite dentro. Durante a entrega Nonbru se desequilibrou e esparramou leite por todo lado,inclusive na cara da cliente. Dona Silvia ficou irada e seu marido que de longe assistia a cena partiu pra cima de Nonbru. Nonbru tentou correr mas escorregou no leite. Bateu a cabeça e morreu as 14 horas do dia 17/06/2020.

Kira 2 escreveu:Ford era meio lelé da cuca, gente boa mas tinha umas manias e uns gostos absurdos. Quando tinha 5 anos cuidava dos cupins do baú de perfumes da sua tia-avó, pense numa coisa nojenta. Aos 9 disse que foi abduzido por extraterrestres e que implantaram nele um pequeno negócio no joelho esquerdo. Entre 10 e 12 anos começou a estudar sobre química, biologia e filosofia. Aos 13, por influência de amigos, começou a ler HQ's para “normalizá-lo” e meio que não deu certo, porém, ficou super fã do Batman exigindo que fosse chamado apenas por “Batman” pois era a primeira figura de herói que conheceu, oficializando no cartório quando ficou maior de idade. Já adolescente, sua primeira namorada levou mais em conta sua bela e esbelta aparência do que sua personalidade duvidosa e logo se arrependeu, quebrando o coração do jovem que começou a focar nos estudos e ouvir sertanejo.
Apesar dos pesares, anos depois Batman conseguiu trabalhar em um hospital como enfermeiro e pasme, levava jeito para o serviço, nunca deixou uma sutura mal feita, acalmava as criancinhas que iam se vacinar, as vezes fazia bico como agente de saúde andando pelos bairros e a comunidade amava ele, nossa, o seu Chico faltava ar de tanto rir com os papos com Batman, Dona Gigi tinha crush, Seu José e Sua Mazé amavam as visitas dele mas tudo mudou quando a pandemia chegou. Batman que no serviço parecia ser um profissional responsável e dedicado, começou a mostrar seus traços de doidice, muito por causa das excessivas e cansativas horas no hospital e tratando de tanta, tanta gente... dinheiro nenhum paga saúde mental e ele enlouqueceu, quis abandonar o navio mas resolveu fazer um último ato antes de ir embora: Achar a cura do Plocvirus, um vírus extremamente contagioso que fazia o corpo das pessoas incharem e criarem manchinhas rosas, podendo levar a óbito em caso de baloísmo, ou popularmente conhecido como explosão de balão.
Batman se trancou em um laboratório, engoliu a chave e passou dois dias direto estudando sobre o vírus e em como poderia trazer a cura. Em devaneios ele lembrou da época que foi abduzido, aquilo não era um sonho como os adultos diziam, ele no fundo sabia que era real, então, Batman pegou o bisturi e cortou um pedaço grande de pele e achou algo que poderia trazer o fim de tudo, o negócio que os alienígenas implantaram nele era um cubo que tinha 2 funções, armazenar um tipo de líquido e transmitir uma mensagem em forma de holograma. A verdade sobre Batman é que ele nunca foi um garoto comum, ele na verdade era um descendente de Plutão desde o início, adotado por uma família rica e que tinha o dever de julgar a humanidade, o vírus que foi criado pelos próprios alienígenas era uma forma de arrebatamento para punir o lixo do universo. Havia uma substância dentro que podia curar esse Plocvirus e imediatamente Batman começou a festejar pois queria salvar geral, imediatamente quis sair para fora para se infectar para testar a substância mas havia outro empecilho, ele estava trancado, quis tocar fogo em tudo mas lembrou que morreria no processo, daí ele observou tudo atentamente e apontou para os tubos de ventilação e como um espião, saiu do local.
Batman voltou para a sociedade e tratou logo de se infectar e testar a substância, entretanto, o que ele não contava era que a gosma era para ser usada só em humanos, era altamente tóxica em plutianos e esses ainda eram imunes ao Plocvirus. Batman trouxe o fim de tudo mas não conforme o planejado, morrendo às 23:32 de um sábado, 31 de fevereiro.


Lista dos vivos:
Ophani Stan
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
R.I.P. Nonbru apelaummm e Bátima :eae:
Joaozinhogamer77
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Death Note Game - Partida I - Página 5 164777258
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Coronavírus e leitada
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

- Tópicos semelhantes