Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


Death Note Game - Partida II

Namikaze
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
O Kira é o narrador.
Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Gutinha kira.
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
O Bills é o Kira 1???
Yumikins
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Nonbru escreveu:Mariana claramente Kira

Mama otário
Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Esperava mais do Moisés.
Nero Sparda
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Desculpem pelo atraso, mas seguinte. PAI TÁ ON.  :miri:
Bosshamon
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
K2 é analfabeto.
Key of Destiny
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
Naruhodo
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
PRIMEIRA RODADA

Kira 1 escreveu:Fou-Lu era um jovem cavalheiro, de 23 anos. Um homem respeitoso e educado com tudo e todos, e além de tudo muito bonito. Por onde passava chamava a atenção, estando sempre com um lindo sorriso no rosto. Porém tal sorriso, escondia uma forte solidão, e
uma intensa depressão, Fou-Lu se sentia uma pessoa insuficiente, vazia, triste e infeliz.

O mesmo não sabia de onde vinha tamanho sentimento, tinha um bom emprego, veio de uma boa família, comia do bom e do melhor. Porém nada disso bastava, seu sonho era apenas ser livre, poder voar por ai sem compromisso, como um falcão. Pra muitos isso não faria sentido, mas pra ele, essa explicação significava liberdade, aproveitar o mundo que tinha a seu favor.

Esse dia nunca chegou, a depressão o consumia cada dia mais, o sorriso em seu rosto foi se perdendo, sua beleza, foi se tornando uma feição cansada e relaxada, seu emprego passava a ser algo insuportável, Fou-Lu não aguentava mais essa vida.

No dia 10/10/2019, Fou-Lu foi encontrado tentando suicídio com uma faca apontada ao peito, mas foi impedido pela familia.

Kira 2 escreveu:em um dia de muita chuva Key of Destiny tava muito triste e perdido ele nao sabia o que fazer com a sua vida tava muito cansado as pessoas falam que ele tinha deprecao outros diziam que ele usava droga e por isso sempre tinha cara de gente morta nesse dia de chuva ele teve uma ideia que mudaria tudo pra ele perto da casa dele tinha um portão preto que dava numa casa muito grande ele acho que teria paz dentro da casa ele tentou pular o portao quando tava quase conseguindo ele escurregou e caiu em cima do portao que tinha aqueles espetos em cima e isso foi furando ele de pouco em pouco a chuva fazia ele ir escurregando bem devagar a blusa amarela dele ficou laranja o sapato vermelho caiu ele disse pra ele msm se eu soubesse que ia ser perigoso fazer coisa de bandido estranho nao tinha saido na chuva ele ficou preso no portao e morreu depois de sangrar muito as 3 e 30 da madrugada do dia 20 do mes 06 de 2021


Lista de Vivos:
Bosshamon
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
SLYTHERIN escreveu:
[size=34]PRIMEIRA RODADA[/size]

Kira 1 escreveu:Fou-Lu era um jovem cavalheiro, de 23 anos. Um homem respeitoso e educado com tudo e todos, e além de tudo muito bonito. Por onde passava chamava a atenção, estando sempre com um lindo sorriso no rosto. Porém tal sorriso, escondia uma forte solidão, e
uma intensa depressão, Fou-Lu se sentia uma pessoa insuficiente, vazia, triste e infeliz.

O mesmo não sabia de onde vinha tamanho sentimento, tinha um bom emprego, veio de uma boa família, comia do bom e do melhor. Porém nada disso bastava, seu sonho era apenas ser livre, poder voar por ai sem compromisso, como um falcão. Pra muitos isso não faria sentido, mas pra ele, essa explicação significava liberdade, aproveitar o mundo que tinha a seu favor.

Esse dia nunca chegou, a depressão o consumia cada dia mais, o sorriso em seu rosto foi se perdendo, sua beleza, foi se tornando uma feição cansada e relaxada, seu emprego passava a ser algo insuportável, Fou-Lu não aguentava mais essa vida.

No dia 10/10/2019, Fou-Lu foi encontrado tentando suicídio com uma faca apontada ao peito, mas foi impedido pela familia.

Kira 2 escreveu:em um dia de muita chuva Key of Destiny tava muito triste e perdido ele nao sabia o que fazer com a sua vida tava muito cansado as pessoas falam que ele tinha deprecao outros diziam que ele usava droga e por isso sempre tinha cara de gente morta nesse dia de chuva ele teve uma ideia que mudaria tudo pra ele perto da casa dele tinha um portão preto que dava numa casa muito grande ele acho que teria paz dentro da casa ele tentou pular o portao quando tava quase conseguindo ele escurregou e caiu em cima do portao que tinha aqueles espetos em cima e isso foi furando ele de pouco em pouco a chuva fazia ele ir escurregando bem devagar a blusa amarela dele ficou laranja o sapato vermelho caiu ele disse pra ele msm se eu soubesse que ia ser perigoso fazer coisa de bandido estranho nao tinha saido na chuva ele ficou preso no portao e morreu depois de sangrar muito as 3 e 30 da madrugada do dia 20 do mes 06 de 2021


Lista de Vivos:


Tbm quero ser lembrado poha, eu não era o gostoso?

K1 tá se auto descrevendo nas mortes.

K2 por favor se mata ou volta pra escola.
avatar
Convidado
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Convidado
Não sou o Kira, sou a cura. <3
Bills
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Kira 1 pare, pare imediatamente de me imitar
Yumikins
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Bills escreveu:Kira 1 pare, pare imediatamente de me imitar

Ou você para de ser tão óbvio :sasaki:
Benedict Cumberbatch
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Hey Kira 2, sei que você não quer se revelar, mas não utilizar capslock ou virgula é meio vergonhoso independente de você querer não se revelar ou não. E ter matado o jovem filho de deus, Jovem Ninguém, foi um crime que você irá pagar cedo ou tarde.

Kira 1 tem uma forma de escrita peculiar, usa termo típicos de uma pessoa elegante e adulta, mas não dá pra tirar muita coisa desse texto, eu apostaria que é uma pessoa muito "zoeira" e conhecida pela grande maioria, mas está tentando se conter com termos que ela normalmente não usaria. Como eu não tenho muito contato com esse povo, não dá pra saber.

De qualquer forma, fiquem de olho nesse povo aqui inicialmente:
Bills
Yumikins
Joaozinhogamer77
Convidado
Bulma
Batman
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Kira 1: faltou zoeira
Kira 2: assassino da língua portuguesa ou um gênio do disfarce de escrita?

Salve, família.
Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Gutinha tentando me eliminar Molhado
Mr. Moisés
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Precisa ficar de olho em mim não, sou tímido.
Bulma
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Mas gente, nem começou e já estão me acusando?
:chloe:
Benedict Cumberbatch escreveu:
De qualquer forma, fiquem de olho nesse povo aqui inicialmente:
Bills
Yumikins
Joaozinhogamer77
Convidado
Bulma
Só não cai no USERNAME pq meu nome apareceu duas vezes :fem:

Fou-Lu escreveu:Gutinha tentando me eliminar Molhado  
Eu nunca tentaria te matar logo no começo Fou, você é meu amigo.  :e.e-:
Ou eu tentaria, já que se eu fosse o Kira você seria a primeira pessoa a me descobrir e acusar
Enfim :felizan:
Zabini
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Querem ferrar com o batalhão
Nonbru
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Já gostei desse Kira2, matou logo quem me deve 500gold Molhado
Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Bulma escreveu: Eu nunca tentaria te matar logo no começo Fou, você é meu amigo.  :e.e-:

:sasaki:
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Descanse em paz, Fou e Chave do Destino.
shinshi-kun
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Cade as morte do Breno e do Bruno narradora
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Alguém resume pro pai aqui
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
SEGUNDA RODADA

Kira 1 escreveu:"Preciso ser eu mesmo, Não posso ser mais ninguém, Eu me sinto supersônico, Me dê gim-tônica, Você pode ter tudo, mas, O quanto você quer isso?" Supersonic - Oasis.

Namikaze, O Relâmpago Amarelo da Folha, ouviu este hino de musica quando era um pequeno genin. E desde esse fatídico dia, ele colocou em sua cabeça que nada e nem ninguém poderia mudam seu eu, uma linda borboleta cintilante, nascida e criada pra brilhar. Em sua casa, ele era conhecido por contagiar sua família com o pozinho da felicidade. Ele era atração na sua pequena cidade, Miracema

Porém, Namikaze queria mais, queria levar sua alegria e contagio para o mundo, se tornando um ator, e assim, virar um exemplo, para todos aqueles que se sentiam inseguros de serem realmente quem são.

Namikaze, Realizou diversos testes, durante a sua vida, ouviu alguns não, e outros "Você nunca será ator", até que um dia, um homem, decidiu acreditar em seu potencial, seu nome era Silvio Santos, que o colocaria como protagonista em uma novela de sua emissora.

A novela foi ao ar, seu sucesso, alcançou todo o Brasil, e até mesmo o mundo. Empresários viram potencial em sua pessoa, e o decidiram levar para fazer um teste em um filme Norte Americano. Seria a primeira vez que Namikaze, andaria de avião, e faria uma viagem internacional.

No voo, Namikaze era a atração, todos só olhavam para ele, porém isso não durou muito tempo. O avião apresentou falhas, e começou a entrar em queda livre, todos no avião morreram, incluído Namikaze, morto no dia 29/11/2012.

Em seu tumulo, como sua homenagem escreveram "Seu brilho agora compõe as estrelas do céu".

Kira 2 escreveu: Joaozinhogamer77 gostava de chupar manga ele gostava de todos os tipos de manga mais gostava das misturas diferentes pra comer com manga gostava de manga verde com sal gostava de manga verde com leite manga verde com pimenta ele gostava bastante de manga era sua comida favorita toda vez que ele comia manga ele sempre fazia do mesmo jeito comia manga com o que ele queria no dia e depois tomava banho um dia depois de comer manga ele foi tomar banho ligou o chuveiro mais se assustou a agua tava muito quente foi mudar o chuveiro do quente pro frio mais ele tava molhado e levou um choque muito forte o que fez ele cair inconsciente por causa do choque no chao do banheiro no dia 09 do mes 02 de 2021


Lista de Vivos:

OBS: Próxima rodada irei eliminar os presuntos ausentes.
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

- Tópicos semelhantes