Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


Death Note Game - Partida II

Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Só sei que sigo vivo....
Rising Soul
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
F Boss.


Última edição por Rising Soul em 4/3/2021, 20:06, editado 1 vez(es)
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Stark escreveu:
irei analisar as mortes hoje pra tentar achar o possíveis kiras
 :bardo:
Isso é algo que o Kira diria.
Mad Fantasy
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Triste pelo menino Boss e feliz pelo Bruno, demorou até.
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
F narrador
Nero Sparda
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Brotei.
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
QUINTA RODADA

Kira 1 escreveu: Quem sou eu? quem sou eu? Seria eu, um ex adm, muito famoso? Seria eu, um ex moderador que já ameaçou processar o fórum? Seria eu, um Designer, conhecido por tentar roubar o fórum do lobão? Quem, sou eu, quem sou eu? Um ex Kira, ou até mesmo um funkeiro paulista? Ou o Cavaleiro das Trevás? Seria eu uma jovem simpática de baixa estatura? ou um jogador de Minecraft? Talvez um seja um fã da Hinata, ou fã do Leon Scott. Bom, vocês tem muitas opções, posso até mesmo ser um fãboy Zoro. No mundo da fantasia, nada disso importa. Vivo na escuridão, e ninguém nunca saberá quem eu sou. Porém eu conheço todos vocês.

O Morto de hoje, é Mr. Moises, causa? Parada cardíaca? As 09 da manhã no dia 11/11/2011. O motivo? Não cabe a mim dizer, porém, sua morte me dá muito prazer.

Assinado: Kira 1.

Kira 2 escreveu:Zabini tinha acabado de compra um iphone 12 e tava feliz pq tinha conseguido compra o celular que sempre tinha querido ele tava muito feliz acho que ele nunca tinha se sentido assim tao feliz antes pq ele tava tao feliz que so faltava sair pulando na rua ele nao tinha muito dinheiro era uma pessoa trabalhadora se esforcava muito carregando tijolo nas obra fazia varios bicos trabalhava em um restaurante tinha conseguido realizar um sonho pra ele que parecia algo impossivel mais ele fez e ficou muito feliz tinha acabado de decer do onibus e tava andando pra casa dois homens numa moto passaram por ele e um pouco mais na frente deram a volta foi ai que ele soube que ia ser roubado ele tentou correr mais ele foram mais passa tudo meno passa tudo o homem disse e apontou a arma pra ele que fico em choque ele tinha acabado de comprar o celular nao tinha nem usado e seria roubado ele teve um surto e se jogou em cima do ladrao brigando com ele e foi assim que ele morreu com dois tiros no peito no dia 5 do mes 8 de 2021 na calcada da rua as 20 horas e 06 minutos


Lista de Vivos:
Mr. Moisés
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Se quem me matou vier de conversinha comigo depois vou entender legal não ...
Bulma
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Mas gente! Agora ficou interessante  :nossa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Guta e a mais suspeita aqui.
Bills
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
"Porém eu conheço todos vocês."

Kira 1 virou comediante. Não citou nenhuma característica minha. É pra me incriminar? :sasaki:
Yumikins
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
O grupo do zap está em chamas :sasaki:
Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Slytherin escreveu:Designer, conhecido por tentar roubar o fórum do lobão? 

Hummm tentando incriminar o stark.  :nossa:
Essa história aí é conhecida por pessoas bem seletas .... interessante dona narradora.
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
O Kira 1 se entregou
Mad Fantasy
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
"No mundo da fantasia" :eae:
Kira 2 é parseru demais.
shinshi-kun
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Funkeiro paulista e LINDO, kira. Seu filho da puta.
Batman
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
"Seria eu, um ex adm, muito famoso?"

Não era tão famoso, mas agradeço, sei que foi pra mim. :neves:
avatar
Convidado
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Convidado
O Kira é o Edy, todo mundo sabe disso.
Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
A graça do jogo pra mim era deixar o Moisés paranoico, não tenho mais motivos pra jogar. :sadfrog: Eu ia criar uma L.A. e forçar só os suspeitos a assinarem, mas o pessoal tá muito brocha, não querem ganhar. Então a partir de agora estarei torcendo pelos Kiras.

Assino qualquer lista pela chance de morrer mais cedo :zeca2:
Pin Tudo
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
"Fã do Leon Scott."
Suspeito...

Esse tal de Kira 1 dempre quis tomar as áreas dominadas por outros cariocas, então, quem é vc? Edy, o assa sino do Moisés.
Tu vais pagar :sasaki:

Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
É verdade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kira
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
SEXTA RODADA

Kira 1 escreveu: "Onde é que eu to, onde é que eu to, nesse cantão deserto, será que que é alguém que quer me usar, alguém que quer me matar? Onde será que eu estou, será que eu estou na lagoinha, será que eu  estou em algum canto deserto por ai? Ai meu Deus, me fala o que aconteceu, eu estou sem saber aonde é que eu estou, to sempre sozinha, agora fiquei no deserto, ave maria, sera que eu to na selva? Eu vou postar no meu Twitter que eu estou perdida, poxa ta sem internet. Já sei, vou pedir credito emprestado a Oi." Disse Bulma após fumar um beck, cheirar um pó, usar uma lata de lança e usar LSD.

Bulma, Ex Adm, designer, e uma moça de baixa estatura, conhecida pelo sua gentileza, e humildade. QUASE Morta. As seis da manhã, no dia 12/12/2010. Causa: Uma ninhada de coelhos assassinos a consideraram uma apetitosa cenoura. Era o que ela pensava, na verdade QUASE morreu de overdose mesmo, porém foi socorrida por uma socorrista.

Kira 2 escreveu:Stark gostava de ver series e jogar de madrugada ele fazia isso todo fim de semana pq era divertido e legal ele decidiu jogar e estava jogando de madrugada ate que ouviu um barulho na janela ele ignorou mas o barulho continuou o que ele achou muito estranho ele foi olhar o que era se tinha algo preso na janela ou algo do tipo quando foi olhar tinha uma pessoa com fantasia de coelho olhando bem pra ele pela janela ele se assustou o coelho jogou uma pedra na janela ai a janela quebrou e ele caiu o coelho pulou a janela e o coelho assustador foi a ultima coisa que ele viu Stark foi encontrado morto as 03 horas e 09 minutos do dia 27 do mes 10 de 2021 cortado em pedacos na sala da casa dele o braco no sofa a perna no tapete a blusa branca rasgada e pendurada na janela e a cabeça em cima da mesas dentro da boca dele tinha um bilhete escrito fiz por amor fiz pq quis fiz pq ele merecia fiz pq jogadores tem que acabar pq eles matam e matam sem parar


Lista de Vivos:
avatar
Convidado
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Convidado
Eu tô flop e tô vivo ainda, que alegria.
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
O título da MP não é verídico.

Me matem logo seus cornos
Bulma
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Minha Nossa Senhora!!!
Nem sei oq aconteceu!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

- Tópicos semelhantes