Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


Teaser/Trailer Snydercut 2021.

Mr. Moisés
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Cortesia do Sazon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Se no trailer Darkseide Lobo da Estepe já parecem fakes imagina no filme? Sem contar que a Mulher Maravilha não faz praticamente nada em termos de ação no trailer.
Gostei não.
Lightning
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Bom, paaaarece estar melhor do que versão que foi pro cinema, oq não é muito difícil, mas tenho algumas poucas, tímidas esperanças de que vai ser bonzinho
Apollo
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Ainda não entendi isso, são filmagens descartadas depois do Snyder ter saído da produção + CGs ou edições do filme original+ CGs?
Mr. Moisés
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester


Versão Full oficial.

Well realmente parece ser melhor do que a versão que foi ao cinema 2.

Acredito que o resultado final será controverso assim como foi BVS, irão odia-lo ou irão ama-lo , mas de qualquer forma terá mais identidade e será mais lembrado do que a versão do Wheedon.
Lightning
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Eu me pergunto qual versão será a canônica pro Universo Cinematográfico ? Acredito que muita gente envolvida veja o SnyderCut como a versão real oficial
Mr. Moisés
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Lightning escreveu:Eu me pergunto qual versão será a canônica pro Universo Cinematográfico ? Acredito que muita gente envolvida veja o SnyderCut como a versão real oficial

A versão do Wheedon continua como canônica. Os filmes sequencias como Aquaman e Shazan respeitam o que foi posto em tela na versão do Wheedon.

O que pode vir a ocorrer, é se caso o Snydercut gere repercurssão positiva com as criticas, os produtores poderão utilizar o filme do Flash (que já foi confirmado que abordará o multiverso tendo Ben Afleck e Michal Keaton como batmans) para mostrar ou trazer o contexto do que rolou nos eventos do Snydercut.

Mas até segunda ordem, o filme que é canonico para o DCEU é o do Wheedon.
Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Tá parecendo bom. Acho que será um filme bem mais bonito, coerente e até emocional, julgando pelas novas cenas com Cyborg. Vai dividir opiniões como todos os filmes anteriores do diretor. A música é uma referência de Watchmen, outro filme do Snyder (e seu melhor) onde foi usada. CG não impressiona mas os caras ainda tem 1 ano pra trabalhar, pode melhorar.
Apollo escreveu:Ainda não entendi isso, são filmagens descartadas depois do Snyder ter saído da produção + CGs ou edições do filme original+ CGs?
É uma edição das filmagens originais do Snyder das quais muitas foram descartadas, com CGI finalizado (ou o mais próximo disso). E com a trilha sonora original de Junkie XL que na versão do Whedon foi substituída por uma trilha de Danny Elfman.
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
- Tópicos semelhantes