Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


[Boruto] Capítulo 49

Qual a sua nota para o capítulo?

[Boruto] Capítulo 49 Vote_lcap0%[Boruto] Capítulo 49 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Boruto] Capítulo 49 Vote_lcap33%[Boruto] Capítulo 49 Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
[Boruto] Capítulo 49 Vote_lcap0%[Boruto] Capítulo 49 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Boruto] Capítulo 49 Vote_lcap0%[Boruto] Capítulo 49 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Boruto] Capítulo 49 Vote_lcap33%[Boruto] Capítulo 49 Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
[Boruto] Capítulo 49 Vote_lcap0%[Boruto] Capítulo 49 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Boruto] Capítulo 49 Vote_lcap0%[Boruto] Capítulo 49 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Boruto] Capítulo 49 Vote_lcap0%[Boruto] Capítulo 49 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Boruto] Capítulo 49 Vote_lcap0%[Boruto] Capítulo 49 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Boruto] Capítulo 49 Vote_lcap33%[Boruto] Capítulo 49 Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 3
 
 
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
O que acharam do capítulo 49 do mangá Boruto?
Orange
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Nota 5, basicamente um capitulo de transação para mais uma batalha.

Admito que acho engraçado a galera teorizando que Kakashi, Tsunade, Sakura, Lee ou qualquer outro iria aparecer ali para enfrentar o Isshiki. Eu sabia desde o inicio que apenas Naruto, Sasuke e o Boruto com Karma iriam ser os únicos que iam fazer alguma coisa nesse capitulo e mesmo se aparecessem outros personagens, iriam apenas apanhar.

Bom, outro batalha com Naruto e Sasuke x Isshiki, provável que Boruto vai ser novamente a chave para derrotarem ele.
Lightning
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
A única coisa que tem me incomodado é a coreografia das lutas, eles estão deixando a desejar em...praticamente todos os sentidos

Dito isso, gostei do resto, a história dos últimos caps tem sido boa e esse continua a linha, e eu gostei muito deles terem tirado do caminho todo mundo exceto Naruto, Sasuke e Boruto que agora tem o Karma pra se manter na luta, ninguém além deles tem a menor chance mesmo, e eu sempre gosto de ver essas diferenças sendo respeitadas
Ophani Stan
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Queria mais detalhes do dojutsu do careca. Saradets do Twitter já compararam com o Mangekyou dela que o Kishi desenhou [Boruto] Capítulo 49 164777258
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Orange escreveu:Nota 5, basicamente um capitulo de transação para mais uma batalha.

Admito que acho engraçado a galera teorizando que Kakashi, Tsunade, Sakura, Lee ou qualquer outro iria aparecer ali para enfrentar o Isshiki. Eu sabia desde o inicio que apenas Naruto, Sasuke e o Boruto com Karma iriam ser os únicos que iam fazer alguma coisa nesse capitulo e mesmo se aparecessem outros personagens, iriam apenas apanhar.

Bom, outro batalha com Naruto e Sasuke x Isshiki, provável que Boruto vai ser novamente a chave para derrotarem ele.

Não acho que eles precisavam necessariamente lutar contra o Isshiki, mas seria relevante inseri-los no arco de alguma forma, no entanto, o autor acabou mais uma vez dando todo o destaque para os protagonistas o que deixa a trama repetitiva e consequentemente cansativa além de tornar toda situação superficial, afinal só temos um ponto de vista da situação.

Lightning escreveu:Dito isso, gostei do resto, a história dos últimos caps tem sido boa e esse continua a linha, e eu gostei muito deles terem tirado do caminho todo mundo exceto Naruto, Sasuke e Boruto que agora tem o Karma pra se manter na luta, ninguém além deles tem a menor chance mesmo, e eu sempre gosto de ver essas diferenças sendo respeitadas
Já eu vejo isso como uma falha de roteiro, Naruto e Sasuke enfrentaram uma versão mais fraca do Isshiki (Jigen) antes e foram facilmente derrotados, mas agora vencerão uma versão mais poderosa com a mera adição do Boruto? Aliás o que ele está fazendo ali? Foi um erro muito grande ter colocado ele ali com base em um poder que Boruto nem mesmo sabe como despertar e muito menos como controlar.
Lightning
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Não é simplesmente a adição do Boruto, eles agora tem conhecimento prévio e ideia dos movimentos do Isshiki, fora que aparentemente, sem o Karma talvez ele não possa absorver Jutsus, a dupla pode explorar isso

Quanto ao Boruto, ele tem o Karma de Momoshiki, um Ootsutsuki fodasticamente poderoso (ele também mantém o upgrade que recebeu de Kinshiki), que podia enfrentar Naruto e Sasuke ao mesmo tempo, é uma excelente fonte de poder, se ele souber usar um pouco disso em luta, vai ser de grande ajuda, mais ajuda que literalmente qualquer um com exceção, obviamente, da dupla NaruSasu
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Lightning escreveu:Não é simplesmente a adição do Boruto, eles agora tem conhecimento prévio e ideia dos movimentos do Isshiki, fora que aparentemente, sem o Karma talvez ele não possa absorver Jutsus, a dupla pode explorar isso
Esse conhecimento não impediu que Naruto apanhasse e sobre o Karma, essa é uma informação que nós não sabemos quem dirá Naruto e Sasuke.

Lightning escreveu:Quanto ao Boruto, ele tem o Karma de Momoshiki, um Ootsutsuki fodasticamente poderoso (ele também mantém o upgrade que recebeu de Kinshiki), que podia enfrentar Naruto e Sasuke ao mesmo tempo, é uma excelente fonte de poder, se ele souber usar um pouco disso em luta, vai ser de grande ajuda, mais ajuda que literalmente qualquer um com exceção, obviamente, da dupla NaruSasu
Seria uma excelente fonte de poder se Boruto soubesse como controlar esse poder, mas ele não sabe e já foi inserido no mangá que Momoshiki pretende usar o Karma para ressuscitar, imagina se Momoshiki toma o corpo de Boruto e se junta ao inimigo de Naruto e Sasuke? Seria uma condição muito mais crítica.

Além disso teletransportar Isshiki para fora de Konoha também pareceu pouco lógico, já que aparentemente Isshiki foi até Konoha através de teletransporte, então ele poderia sair daquele lugar e voltar a perseguir o objetivo dele em Konoha.
Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Acho engraçado como os autores esquecem do Rock Lee. Assumindo que ele é pelo menos tão forte quanto o Guy era, ele é Top 3 em Konoha. "Ah mas se abrir o oitavo portão morre" o papo todo do Sasuke com o Boruto não é sobre como ninja deve estar preparado para fazer o necessário pela sobrevivência da vila? Aqui está Konoha enfrentando uma crise existencial, e cadê o Lee? Arregou? Se pelo menos mencionassem que ele tá em missão fora da vila, beleza, mas nem isso.
Lightning
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
O Guy no oitavo portão não conseguiu derrubar um Madara sem 1 Rinnegan e sem a Shinju Absorvida, e ainda teve ajuda

Se Lee é tão forte quanto ao Guy, ele é inútil mesmo usando tudo que tem
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
- Tópicos semelhantes