Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


Quais são seus gêneros musicais favoritos?

Batman
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Abram-se. Pode ser apenas um também, nada contra. :gato:
Castiel
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Gosto de muitos gêneros e sub-gêneros...

Indie rock, com aqueles artistas que começam em selos independentes e que fazem um só mais característico da época atual, tipo The Killers;

Indie pop, que é o mesmo aplicado ao indie rock só que voltado ao pop, com artistas tipo Sky Ferreira;

Pop rock, era um só mais voltado aos anos 90, bem saudoso e mais popular, tipo Alanis Morissette;

Rock alternativo, com artistas menos populares e com sons as vezes mais experimentais, com artistas tipo Feist;

Shoegaze, que é mais introspectivo, com bandas tipo Slowdive;

Dreampop, também introspectivo, mas com uma pegada de guitarras cheias de ruídos, tipo Asobi Seksu;

Pop Barroco, com sons que se misturam a instrumentação clássica, tipo Florence + the machine;

Folk-rock, com sons mais tradicionais misturados ao rock, com artistas como The Staves...

Por aí vai...
Jackie
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Atualmente, só escuto rock, pop rock, algumas musicas de mpb e algumas orquestra (musica clássica)
Bulma
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Castiel escreveu:Gosto de muitos gêneros e sub-gêneros...

Indie rock, com aqueles artistas que começam em selos independentes e que fazem um só mais característico da época atual, tipo The Killers;

Pop rock, era um só mais voltado aos anos 90, bem saudoso e mais popular, tipo Alanis Morissette;

Pop Barroco, com sons que se misturam a instrumentação clássica, tipo Florence + the machine;

Folk-rock, com sons mais tradicionais misturados ao rock, com artistas como The Staves...

Por aí vai...

Ahazou... bem assim!!!
The Killers <3
The Staves <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou desde viciada em indie rock e folk... até tentar imitar as coreografias de K-Pop ou chorar escutando meu Jaejoong cantando.
Enfim, sou bem eclética, gosto de tudo um pouco, só não sou muito fã de funk, mas por causa das letras, a batida até que é divertida hahahahha.
Catioro
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Meu gosto musical é muito estranho. :nietz: 


Folk & World Music: é um estilo muito relaxante, conta histórias muito bem, a instrumentação é linda, me enche de wanderlust, e me mergulha na cultura local da origem do folk. Álbuns favoritos: Fleet Foxes - Helplessness Blues, Beirut - Gulag Orkestar, Bon Iver - For Emma, Forever Ago.

Singer-Songwriter: isso definitivamente não é um gênero em si, é um tipo folk, ou indie folk, focado mais na letra da música e na contagem de história. Geralmente a instrumentação é mais rústica e simples. Álbuns favoritos: Laura Marling - Song for Our Daughter, Father John Misty - Pure Comedy.

Experimental: também nem deve ser um gênero coeso, mas qualquer música experimental você pensa "uau, que porra estranha pra krl". Isso me fascina, pois é necessário muita criatividade e trabalho para experimentar musicalmente, quebrar paradigmas, fazer algo novo, algo tão diferente que você pensa "é como se eu tivesse tomado um chá de cogumelo" quando ouve. Álbuns favoritos: Cardiacs - Sing to God, Pink Floyd - Animals, Neutral Milk Hotel - In the Aeroplane Over the Sea.

Punk & Post-Punk: um gênero de rock bem rebelde, repleto de ira e muitas vezes carregado de política e comentário social, por isso me agrada tanto. Álbuns favoritos: Idles - Joy as an Act of Resistance.

MPB & Samba: ultimamente tenho gostado mais de música brasileira. Álbuns favoritos: Chico Buarque - Construção, Caetano Veloso - Álbum da Tropicália lá, Ana Frango Elétrico - Little Eletric Chicken Heart.
Kingsland
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Clássica, punk, rock, MPB.
Wolf
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
- Eletronica 
 - Rock
 - Metal 
 - MPB
 - Samba 
 - Pagode 
 - Clássico 
 - Indie 

Sim,sou muito eclético, listei o tipo que mais ouso, mas se eu gostar da musica tá valendo.
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
- Tópicos semelhantes