Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


[Discussão] One Punch Man

Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gênero: Ação, Comédia, Shounen, Escolar
Sinopse: A história se passa em cidades japonesas fictícias, especialmente na chamada de Cidade Z, onde aparecem com grande frequência seres monstruosos que causam vários desastres. Após treinar durante três anos, Saitama, o protagonista, se tornou um herói não oficial incrivelmente forte que derrota monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele.

Em seus combates, ele conhece novos amigos, inimigos e o seu próprio discípulo, o ciborgue Genos, onde posteriormente os dois entram na Associação dos Heróis, a fim de se tornarem heróis oficiais e ganharem reconhecimento e respeito por todos os seus esforços para manter as cidades a salvo. Apesar de derrotar seres extremamente fortes que até mesmo os maiores heróis da Associação são incapazes de derrotar, Saitama é desrespeitado devido a sua aparência física simples, e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhecem seu incrível talento e humildade com os outros.
Esse tópico é fixo, então, fiquem a vontade para comentar mensalmente cada capitulo.
Dante
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Assisti o Anime dublado no Netflix, gostei muto

Problema é que a galera deixa o fanatismo e a necessidade de se igualar com Dragon Ball e HQs em questão de poder que eu pessoalmente nem falo muito de OPM, sério, tem gente acha que Saitama vence Goku e Superman sendo que ele não tem um feito de pelo menos Nível Planetário, o máximo que vimos foi ele revidar o ataque final de Boros que aparentemente iria destruir a Terra
Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Eu estou acompanhando a série pelo mangá. É devo dizer kkk essas comparações são inúteis, porque o ambiente e totalmente diferente e ainda não chegamos a ver as capacidade reais de Saitama. Tudo que temos é de que ele de fato é o homem mais forte da "terra". Mais existem monstros com capacidade tão poderosas que numa batalha chegam a aguentar 1 ou mais socos é isso e dado como feito de nível Deus. Sinceramente, o manga é mais rico em detalhes e na historia e cara... OPM é um manga foda em todos os sentidos... não via algo assim desde o DBZ do Akira.
Dante
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Não são inúteis quando não entra questões exóticas

Tipo, imagina comparar DBZ e CDZ, como encaixar todo aquele conceito de cosmo numa luta ? É inviável

Agora, Saitama tem poderes bem simples, dá pra comparar com qualquer um que tenha habilidades menos complexas, inclusive o Goku ou o Superman, o único porém é que Goku tem feitos melhores que os do Saitama antes da Saga Freeza

Mas deixando essa coisa de poderes de lado...

Eu só vi o Anime, até a luta do Boros, já temos Anime depois disso ? Tipo com o Garou e tals ?

Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Infelizmente o anime parou na 1ª temporada. Uma vez ou outra temos noticias de uma 2ª temporada mais fica só no rumor mesmo. O rumor mais recente e de que a produção sai em novembro deste ano e sem data marcada.

Tenho um vasto arsenal de teorias para discutir, o empecilho e que tomos poucos leitores do manga ativos no fórum... eu acho né.
Dante
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Tem um site para recomendar para acompanhar o mangá, meu caro ? :dante:
Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Tem o site que disponibiliza o manga online, o  Mangafoxbr ou se preferir ->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dante
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Thanks, vou ler, depois vemos essas teorias :dante:
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
- Tópicos semelhantes